Breaking News

Eventos movimentam o setor de seguros em São Paulo

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

O público de São Paulo terá duas ótimas chances para se atualizar e reciclar seus conhecimentos sobre o mercado de seguros. No dia 22 de novembro, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-SP) promoverá o 1º Seminário de Seguros, que terá como tema “Como melhorar a performance financeira da sua empresa, através de um modelo de gestão de riscos e seguros”. O objetivo do evento, que será realizado no Hotel InterContinental, é estimular a discussão sobre o assunto, a partir de palestras e debates com a participação de lideranças do setor.

O encontro terá dois painéis principais: “Como otimizar a contratação de seguros através da gestão eficaz de riscos da sua empresa”, que será apresentado pelo sócio da PriceWaterhouseCoopers (PwC), Roberto Westenberger; e “Como o domínio da informação contribui para melhorar o management do seguro”, que ficará a cargo de Priscila Siqueira, da Oracle. Mais informações pelo telefone (11) 3016-2121 ou pelo e-mail marcia.vidal@ibef.com.br.

No dia 29 de novembro, será a vez da Escola Nacional de Seguros realizar o evento “Seguro garantia: o produto que será o mais vendido com o PAC, a Copa do Mundo e as Olimpíadas”, em Campinas. A palestra será ministrada pelo professor Gustavo Mello, que é economista com MBA em Gerenciamento de Riscos e pós-graduado em Engenharia de Planejamento. Na ocasião, ele irá explicar as diferentes modalidades do seguro garantia e suas operações, além de apresentar os agentes envolvidos, os produtos bancários substitutos e concorrentes. Mello também mostrará o cenário do produto por meio de exemplos práticos.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (19) 3212-0608 ou e-mail unidadecampinas@funenseg.org.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario