Breaking News

Inauguração da 16ª edição da Árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência será no dia 26

Fonte Seguro Em Pauta

A Árvore de Natal da Bradesco Seguros 2011 será inaugurada no próximo dia 26, no Estádio de Remo da Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a partir das 20h. O tradicional símbolo natalino da cidade chega a sua 16ª edição, tendo como tema “um presente para a família brasileira”. O evento de inauguração terá concerto musical que inclui as apresentações de Gal Costa, Frejat, Coral da Fundação Bradesco e Orquestra Sinfônica de Barra Mansa. O Grupo Nós da Dança também se apresentará no evento, que terá o ator Edson Celulari como mestre-de-cerimônias.

A árvore deste ano terá 3,3 milhões de microlâmpadas espalhadas por 85 metros de altura, o equivalente a um prédio de 28 andares. Pesando 542 toneladas, a árvore possui 105 mil metros de mangueiras luminosas para produzirem diversos efeitos e 2.100 estrobos reproduzem efeitos de estrelas. Cerca de 1.200 pessoas estão envolvidas em todas as etapas (montagem, manutenção, espetáculos e desmontagem), entre produtores, engenheiros, técnicos, artistas, etc.

O público presente na local ainda contará com o reforço de cinco telões – dois na área do evento e os demais localizados no Parque dos Patins, Corte do Cantagalo e Parque dos Skates. O evento é aberto ao público, com entrada franca. A capacidade do Estádio de Remo da Lagoa limita-se a 10 mil pessoas, por ordem de chegada. A partir de 27 de novembro, a árvore será acesa de domingo a quinta, das 19h30 às 2h, e às sextas e aos sábados, das 19h30 às 3h da manhã.

Transmissão da inauguração em 360º

A inauguração da Árvore de Natal da Bradesco Seguros 2011 será transmitida pela primeira vez em 360º, em tempo real, por meio do site www.arvorenatalbradescoseguros.com.br. A nova tecnologia de transmissão permitirá ao internauta assistir à inauguração com a sensação de estar no meio do público presente ao evento. O site está disponível em português, inglês e espanhol.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario