Breaking News

Bradesco Seguros prepara 10 mil pontos para microsseguros

Fonte: DCI

Rio de Janeiro - A Bradesco Seguros aposta no microsseguro e terá 10 mil novos pontos para venda do produto até o final de 2012. "Estamos começando os testes com a venda de microsseguros por celular em 15 bancas de jornal em São Paulo em janeiro de 2012, e logo teremos dois corretores na Comunidade de Santa Marta, no Rio de Janeiro, para depois incluirmos 300 correspondentes bancários e fecharmos o ano com 10 mil pontos de venda", afirmou o diretor-executivo da Bradesco Seguros, Eugênio Velasques, em entrevista ao DCI.

Nesses novos pontos de venda, a Bradesco Seguros vai oferecer três produtos do ramo Vida: Primeira Proteção, Tranquilidade Familiar e Vida Seguro. "Num primeiro momento queremos educar o consumidor sobre proteção. É um público que possui US$ 2 [R$ 3,5] para fazer seguro hoje, mas que com o crescimento econômico terá US$ 20 [R$ 35] para adquirir seguros nos próximos anos", disse.

A concorrente Aon Affinity, que oferece seguros massificados por meio de folders em boletos de 40 concessionárias de serviços públicos, como os de companhias de energia e telecomunicações, também mostra que a linguagem visual é muito importante para atingir esse público. "Precisamos fazer ilustrações nos folders para explicar os produtos, porque as pessoas não leem", diz o vice-presidente da Aon Affinity no Brasil, Evandro Baptistini. O executivo afirmou que a venda de seguros massificados vai crescer aproximadamente 30% nos próximos três anos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario