Breaking News

INPAO Dental abre escritório no Rio de Janeiro

Fonte: Pauta VIP

O INPAO Dental, operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil, acaba de abrir uma unidade no Rio de Janeiro para melhorar e ampliar o atendimento na região. O objetivo da operadora é dobrar seu market share e fortalecer a sua marca no Estado.

A nova unidade está sob responsabilidade de Fabiana Souza, profissional com nove anos de experiência no mercado. O novo endereço fica na rua São José, 40 - 3ª andar - Sala 37, no centro da capital carioca. O telefone para contato é o (21) 3231-9006 ou (21) 7759-0819.

Em paralelo, a operadora segue promovendo treinamentos nas corretoras que comercializam os seus produtos no Rio de Janeiro. No último mês, aconteceram apresentações com profissionais da Marsh, Pedro Mello, Kampar, Essencial, Alacoro, entre outras.

Para dar suporte a esse trabalho de expansão, a operadora mantém uma campanha de marketing na rádio CBN Rio de Janeiro, entre outras ações de comunicação, visando reforçar sua marca na região. O Spot pergunta ao ouvinte “quantas letras têm um sorriso?”. O jingle a seguir responde dizendo que são cinco: “I – N – P - A – O, INPAO!”

A campanha institucional, construída para fixar a marca junto ao público, lembra que é uma operadora de odontologia para empresas, com mais de 45 anos de qualidade, tecnologia e inovação. Ao final, faz um convite para que o ouvinte acesse o site www.sorrisoempresarial.com.br (para ouvir o jingle, clique aqui http://ow.ly/d/dQW).

A mesma campanha segue sendo veiculada na rádio Bandeirantes (90,9 FM e 840AM) em São Paulo, na Band Vale (102,9FM) no Vale do Paraíba e na CBN em Minas Gerais (106,1 FM). O fato chama atenção por ser a primeira operadora exclusivamente do segmento a realizar propaganda nesse meio.

“Acreditamos que o rádio tem sido o melhor veículo em termos de retorno”, explica Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração. O volume de visitas na página da operadora na internet aumentou em quatro vezes após as veiculações comerciais nas rádios. “Esses dados confirmam que a nossa estratégia de investir em comunicação de massa foi mais acertada”, acredita o executivo

Ao todo, a companhia já investiu cerca de US$ 2,5 milhões em mídia e nas áreas de estrutura, tecnologia e ampliação da equipe local. “O Rio de Janeiro se tornou um estado importante dentro do nosso planejamento estratégico de expansão. Estamos entre as cinco primeiras operadoras de odontologia naquela região e queremos ficar, pelo menos, entre as três primeiras do segmento”, finaliza Aboud.

Parte desse esforço já começa a dar resultado. Recentemente o INPAO Dental assinou contrato com a Multiterminais (RJ), uma das maiores operadoras de terminais portuários e retroportuários do Brasil, com mais de 3400 vidas.

Sobre o INPAO Dental

O INPAO Dental é a operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil. Fundado em 1964, atualmente é uma das principais companhias do segmento, com mais de 250 mil beneficiários em todo território nacional. Sua rede credenciada é composta por mais de 13.400 cirurgiões dentistas em mais de 600 cidades em 23 estados brasileiros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario