Breaking News

Representantes do setor de seguros apresentam novidades na XVI Exposeg

Fonte; Funenseg - Seguro Em Pauta

As principais lideranças do mercado de seguros já estão reunidas em Brasília para o XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que teve início ontem. Em paralelo aos painéis e debates, também está sendo realizada a XVI Exposeg, que congrega seguradoras, empresas parceiras e órgãos do setor em um só espaço para mostrarem seus produtos, propostas e projetos.

A Escola Nacional de Seguros marca presença no evento e apresenta um estande de 72 m² para divulgação institucional, dos programas de ensino técnico e superior e do portal Tudo Sobre Seguros. No local, os visitantes poderão fazer um teste de conhecimento em seguros e, além de receberem um certificado na hora, os aprovados concorrerão a um iPad. A ação tem o objetivo de promover o curso on-line, inédito e gratuito, Iniciação em Seguros: Trabalhando em uma Corretora, criado para treinamento de novos funcionários das corretoras de seguros. Quem se cadastrar na agência de notícias Seguro em Pauta durante a feira também terá a chance de ganhar um tablet. O espaço terá, ainda, venda de publicações e distribuição de brindes.

A Tokio Marine também conta com um estande na XVI Exposeg, onde os congressistas poderão conversar com os executivos da empresa e se atualizar a respeito do portfólio e serviços oferecidos. “O Congresso é uma oportunidade única para estreitar o relacionamento com corretores e assessorias, reforçar os benefícios do Programa Nosso Corretor (PNC) e mostrar os lançamentos de produtos e melhorias em serviços apresentados em 2011”, afirma o diretor executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

No estande da Zurich Seguros, todo o staff da companhia está à disposição dos corretores e demais participantes do Congresso que, segundo a organização, deve receber mais de 4 mil visitantes. O objetivo da empresa é apresentar suas novidades diretamente aos profissionais e passar uma mensagem clara: o corretor tem papel fundamental no processo de expansão da seguradora.

“A presença da Zurich como patrocinadora deste evento reforça a estratégia comercial traçada desde o início de 2011, quando decidimos investir maciçamente no mercado brasileiro, apresentando soluções reais e compatíveis com as demandas”, destaca o diretor Comercial de Vida & Previdência, Luiz Barsotti.

Já a MetLife está focada em mostrar suas novas técnicas para planos odontológicos. A empresa também abordará as novas regras para PMEs, o faturamento on-line e a palestra virtual. “É uma honra e uma grande oportunidade para a MetLife participar deste evento, não somente por ser o mais tradicional do setor, mas principalmente por reforçar nossa confiança e proximidade com os corretores”, ressalta o diretor de Vendas, Marcio Magnaboschi.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario