Breaking News

SulAmérica inova para divulgar o setor

Fonte: Sonho Seguro - Denise Bueno

Disposta a difundir a indústria de seguros, a SulAmérica vence barreiras e inova para atrair a atenção dos investidores para o setor. Hoje, a centenária seguradora realiza reunião com a Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec-SP). O evento será realizado no Centro Automotivo de Super Atendimento – C.A.S.A. (Av dos Bandeirantes, nº 2.625). Os executivos da seguradora vão mostrar o funcionamento das operação do centro automotivo.

Com atitudes sustentáveis como essa, a SulAmérica avança no setor e ganha credibilidade das agências de classificação de risco. O Valor informa em nota que a seguradora teve todas as suas notas de risco afirmadas pela agência de classificação Fitch Ratings. Todas as classificações têm perspectiva positiva, o que indica possibilidade de alta no futuro. O Rating que indica a possibilidade de calote do emissor (IDR) de longo prazo da seguradora foi mantido em ‘BB+’, em moeda local e estrangeira. A classificação está um degrau abaixo do grau de investimento da companhia. O IDR de curto prazo está em ‘B’ De acordo com a Fitch, a perspectiva positiva deve-se a resultados operacionais “consistentes e adequados”, mesmo com o pico das taxas de sinistralidade no terceiro trimestre.

Falando em inovação, destaque hoje para a criatividade da seguradora TIO, da Austrália, país que recebe a visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Caso um crocodilo ataque um dos homens mais popular do mundo, a família Obama receberá US$ 50,9 mil. Em Canberra e Darwim, cidades que receberão Obama, a presença de réptil é algo comum. “Se ele se aproximar muito da beirada enquanto olha a baía, estará segurado contra um ataque de crocodilo”, informou o chefe do Território do Norte, Paul Henderson, a rede de teve local ABC.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario