Breaking News

Tudo preparado para a tradicional festa de encerramento das atividades do Sincor-ES em 2011

Fonte: Ronaldo Fagundes

Acontecerá no próximo dia 16 de Dezembro de 2011, nas dependências do Centro de Convenções de Vitória, localizado a Rua Constante Sodré, 157 - Santa Lúcia -Vitória – ES, uma das maiores e mais tradicionais festas do Mercado Segurador Brasileiro, promovida pelo Sincor-ES, que contará com apoio de grande parte das Seguradoras com representação no Espírito Santo.

O evento terá inicio as 22:00 hs, e será abrilhantado pelo som de Marcelo Ribeiro e Banda B, seguido de coquetel dançante.

Nesta noite de gala, serão homenageados, os Corretores e Corretoras Destaques em 2011, o Deputado Estadual Gilson Lopes e as Cias. Seguradoras co-patrocinadoras finalizando as homenagens com a entrega da Medalha do Mérito Sindical-(Sincor-ES), ao grande homenageado da noite, o Presidente da Bradesco Vida e Previdência, Sr. Marco Antonio Rossi.

Segundo o Presidente do Sincor-ES, Sr. José Romulo da Silva, são esperados cerca de 700-(setecentos)- convidados para a grande noite, informando ainda que foram iniciadas as entregas dos convites.

Todo o evento que será filmado e fotografado, estará sendo amplamente divulgado no site do sincor-es, na Revista Sincor-ES do mês de Dezembro/2011, que circulara no primeiro dia útil do mês de Janeiro de 2012.

Maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail, presidencia@sincor-es.com.br




Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario