Breaking News

Classic é premiada em evento internacional sobre gestão da qualidade

Fonte: Vida & Seguro

A Classic Seguros participará, de 17 a 19 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina, da quinta edição do Quality Festival (Latin American Quality Awards 2011), convenção empresarial que é organizada anualmente pela Latin American Quality Institute (LAQI).

Segundo os dirigentes do instituto, esse é o maior encontro de líderes latino-americanos na área da gestão de qualidade. O evento vai premiar empresas e instituições que se destacaram em suas áreas de atuação e que, por isso, foram convidadas a se integrar ao corpo de membros dessa organização.

Convidada a se associar à Latin American na qualidade de membro ativo, a Classic se juntará às 1.700 empresas e instituições de toda a América Latina que se beneficiam das ferramentas de gestão do LAQI voltadas para o desenvolvimento empresarial.

“A cerimônia de premiação a ser realizada no dia 19 de novembro será o contexto ideal para reconhecer o sucesso da Classic Seguros, que demonstrou uma melhoria constante em sua capacidade de inovação e em seu compromisso com a garantia de um crescimento sustentável em sua região”, ressalta Daniel Maximilian da Costa, CEO e presidente da LAQI.

Durante a quinta edição do Quality Festival, as empresas participantes terão a oportunidade de compartilhar um espaço de negócios e capacitação sob a responsabilidade de conferencistas nacionais e estrangeiros. Ainda haverá a formação de grupos de discussão para a troca de experiências entre os membros da organização que poderão expor os casos de sucessos de suas empresas.

Quality Institute – A Latin American Quality Institute (LAQI) é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada na cidade do Panamá, e que tem por finalidade fomentar e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas, promovendo a cultura da qualidade e desenvolvimento sustentável, o que se reflete em sua missão e visão.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario