Breaking News

IRB recebe executivos de seguradores da África e América Latina

Fonte: IRB Brasil Re

Executivos de empresas de seguros da África e da América Latina participa do I Encontro Internacional de Resseguro, promovido pelo IRB-Brasil Re. O evento, realizado no Centro de Treinamento da empresa, conta com a participação de 48 convidados estrangeiros, além de profissionais da própria resseguradora provenientes das áreas comercial, de subscrição e sinistros.

Leonardo Paixão foi o responsável pela abertura do encontro nesta quinta-feira. Logo depois, houve apresentações sobre os ramos Rural, Propriedade e Vida.

Posteriormente, os participantes seguiram para uma visita à sede do Bradesco Vida e Previdência, localizada no bairro do Rio Comprido, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira, a programação inclui um tour pelas instalações do IRB e palestras das áreas de Transporte, Garantia, Engenharia, Inspeção de Riscos, Gestão de Contas Técnicas e Sinistro. Antes do encerramento, o evento contará ainda com a participação da equipe de TI da resseguradora, que fará uma apresentação sobre as novas tecnologias adotadas pela empresa com o intuito de conferir mais agilidade e transparência aos seus processos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario