Breaking News

Zurich Seguros investe em campanha nacional

Fonte: Exame.com

Anúncios mostram situações inusitadas, às quais qualquer pessoa está sujeita e para as quais ainda não existe a proteção de um seguro

São Paulo - Estreou nesse domingo, 20, no intervalo do Fantástico, a campanha publicitária nacional da Zurich Seguros, multinacional suíça e um dos três maiores grupos seguradoras do mundo. Voltada diretamente ao consumidor final, especialmente pessoas físicas, a campanha contará com anúncios nas principais redes de TV aberta, Rádio, Revista e Internet.

A Zurich Seguros tem investido maciçamente no Brasil nos últimos dois anos. Neste período, houve a aquisição da Companhia de Seguros Minas Brasil e da Minas Brasil Vida & Previdência, a joint venture com o Banco Santander, a contratação de executivos chave do mercado, o investimento de R$ 100 milhões na abertura de uma resseguradora local e o lançamento de produtos inovadores como o Auto+ Desemprego e o Seguro de Vida Melhor Idade.

Para o desenvolvimento da campanha, realizada pela agência 141 Soho Square, a Zurich promoveu uma pesquisa de mercado, com a realização de três focus groups.

“Identificamos que havia uma abertura no mercado de seguros para as empresas trabalharem humor junto ao público. Desta forma, desenvolvemos peças bem humoradas na qual buscaremos uma maior lembrança de marca e uma abordagem mais humana, destacando os diferenciais da companhia frente à concorrência”, disse Ivan Ferrando, Chief Marketing Officer da empresa na América Latina.

Os anúncios irão mostrar várias situações inusitadas, às quais qualquer pessoa está sujeita e para as quais ainda não existe a proteção de um seguro. “Ainda não inventamos seguro contra tudo, mas você pode contar com a Zurich Seguros sempre que precisar, para cuidar dos seus bens, da sua vida e do seu futuro”, diz Chief Marketing Officer da Zurich no Brasil, Armando Castro.

A primeira etapa da campanha (flight) terá duração de três semanas. Em 2012, a Zurich planeja também novas investidas na área de comunicação, incluindo ações mais voltadas a produtos e patrocínios.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario