Breaking News

Capemisa renova patrocínio a velejador

Fonte; Print Comunicação Empresarial

Por acreditar no potencial do esporte brasileiro, a CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência (www.capemisa.com.br) renovou o patrocínio ao jovem velejador de 13 anos Daniel Carvalho. Com o apoio da Seguradora desde 2009, o atleta já participou de várias competições e alcançou excelentes resultados.

As mais recentes conquistas foram a 39ª Regata Ciaga (Rio de Janeiro/RJ) e o Campeonato Sul Brasileiro (Porto Alegre/RS), realizados em setembro, e o Campeonato Estadual (Niterói/RJ), em novembro. O velejador também conseguiu classificação para participar do Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Porto Alegre/RS, em janeiro de 2012. Nesta competição, são selecionados os atletas que participarão dos campeonatos Norte Americano, Europeu e Mundial.

Por intermédio de patrocínios como este, a CAPEMISA incentiva o esporte nacional, investindo desde já nos atletas com potencial para disputar as Olimpíadas de 2016.

Sobre a CAPEMISA

A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência está presente em todos os Estados brasileiros e sua principal rede de distribuição é o corretor de seguros. Atualmente, a Empresa conta com mais de quatro mil corretores que oferecem os produtos CAPEMISA. Seu capital social ultrapassa R$ 650 milhões, e seu ativo supera R$ 1,620 bilhão. Constituída genuinamente por capital nacional, a CAPEMISA é uma das principais seguradoras do País.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario