Breaking News

Clube de Seguradores da Bahia comemora a chegada do Natal e divulga balanço de 2011

Fonte: Karem Soares

O Clube dos Seguradores da Bahia fará sua confraternização no próximo dia 15 na Absolut Hall, na Rua dos Rodoviários, 888 no bairro Cabula, em Salvador, em parceria com o Sincor-BA e com apoio das diversas entidades representativas da categoria, como Seguradores, Sindicato dos Securitários e Sindicato das Seguradoras.

Comemorar a data será um motivo de alegria para a entidade e seus associados. De acordo com o Presidente do Clube Fausto Dorea, seus associados tiveram um ano de atividades relacionadas a agregar valores e conhecimentos, na composição dos eventos trazendo CEOS (Cheff Executive Officer) das seguradoras das entidades de peso para as palestras realizadas em 2011. “O clube dos Seguradores da Bahia é uma entidade do Mercado de Seguros Nacional, com mais de 52 anos de existência e que abrange grande parte dos executivos, corretores de seguros , securitários e prestadores de serviço do local, tendo na sua Diretoria representantes das seguintes companhias: Bradesco Seguros, HDI, SulAmerica, Excelsior, Indiana/Liberty, Mapfre, Federal de Seguros e diversas grandes corretoras. Contemplamos também o aumento na demanda de associados e na divulgação massiva dos nossos eventos nos veículos do segmento”. Acrescentou

As festividades e exposições de temas com palestra do Diretor Financeiro e Professor da Escola Nacional de Seguros Nelson Uzêda, apoio e suporte nos eventos internos representados pelo Diretor Social, Josimar Antunes e o convite de participação aos CEOS, que representam o mercado de seguros, foram essenciais para fechar um trabalho de dedicação, competência e persistência na conscientização da cultura do seguro na Bahia implantada pelo Clube, com o direcionamento planejado pelo Presidente e sua diretoria.

Durante o ano levito as diversas festividades, palestras e almoços foram compostos da seguinte maneira: Palestra com Helio Hiroshita, Presidente da Metlife, com presença de toda Diretoria Regional e Diretor Comercial e o Superintendente do Nordeste; Comemoração dos 52 anos de existência da entidade; Abertura da Festa Junina comemorada tradicionalmente no Nordeste, num restaurante típico com a presença de mais de 150 convidados; O Presidente da Metlife Helio Hiroshita fez uma palestra e esteve presente com toda diretoria Regional, o Diretor Comercial e o Superintendente do Nordeste; Palestra com o Presidente da CNseg e Presidente Executivo da Excelsior Seguros, Múcio Novaes, sobre resseguros; Palestra com a Superintendente da Previsul Seguros, Fátima Bergamachi, falando sobre Seguro de Pessoas; Palestra com o Diretor de Afinidades da Tokio Marine, Sr. Luciano Carpigiani Bezas, abordando as afinidades do mercado de seguros.

Em relação às atividades externas, o Presidente participou como debatedor no 4º Seminário Internacional de Marketing e Vendas da Fenabrevi, em São Paulo, marcou presença no XIV Prêmio Cobertura Performance entregando uma premiação a um dos vencedores e participou também do XVII Congresso Nacional de Corretores em Brasília, organizado pela Fenacor. Já o Diretor Financeiro e Professor da Escola Nacional de Seguros Nelzon Uzêda, ministrou palestra sobre o cenário atual econômico, o boom comercial e o e-commerce na Universidade Dom Pedro II, em Salvador e ministrou palestra também no II EMSEG 2011, em Aracajú.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario