Breaking News

Segurados Azul Seguro Auto também podem aproveitar serviços do "Check-up Férias"

Em mais de 100 unidades dos Centros Automotivos Porto Seguro em todo o País (consulte endereços), clientes com seguro de automóvel da Azul Seguros podem aproveitar serviços gratuitos ou com preços especiais no "Check-up Férias", que vai até 31 de janeiro de 2012. A ação tem como objetivo incentivar os segurados a fazerem a manutenção preventiva de seus veículos e, assim, garantir mais segurança em viagens e passeios de férias.

No Check-up deste ano, além dos benefícios a que tem direito - regulagem do foco dos faróis, por exemplo - o cliente poderá escolher outros serviços que deseja realizar. São duas opções de pacotes ou um check-up gratuito de diversos itens, confira:

•Pacote 1: oferece alinhamento dianteiro e balanceamento das quatro rodas. Valor: R$ 40,00;

•Pacote 2: inclui os serviços de higienização do ar-condicionado e filtro antipólen.Valor: R$ 70,00;

•Check-up de diversos itens - gratuito: com diagnósticos de suspensão e direção, bateria e alternador e óleo e filtros.

Os segurados poderão optar por apenas um dos pacotes ou por todos, se assim preferirem. “Com esse novo formato de ‘Check-up Férias’, queremos incentivar a revisão prévia do veículo, fundamental para prevenir quebras e acidentes na estrada”, explica Roberto Santos, Diretor da Azul Seguros. “Os clientes terão várias opções e poderão escolher entre os serviços que melhor atendem às necessidades de manutenção de seus automóveis”, completa.

Os serviços do ‘Check-up Férias’ podem ser pagos com o Cartão Porto Seguro Visa, que garante aos segurados descontos diversos nos próprios Centros Automotivos Porto Seguro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario