Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia estreitou relacionamento junto a Tokio Marine

Fonte: Karem Soares

Além de comemorar os resultados positivos, o momento é de abrir oportunidade para os corretores e levar até a ciência de produtos pouco explorados na demanda de negócios, sendo um diferencial. A entidade convidou em 2011 um executivo que responde por uma empresa subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, para marcar presença no mercado de seguros baiano.

Com a finalidade de levar aos seus associados às melhores oportunidades nos processos de negociações, o Clube convidou o Diretor de Afinidades da Companhia, Luciano Carpigiani Bezas. Formado em Comunicação Social com Habilitação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e MBA pela Business School em São Paulo, o executivo se especializou em Project Management Leadership Group em Miami, estudou em Havward Business School ambas nos EUA e também passou pela University of Toronto, no Canadá.

Tendo como foco principal a noção de identificação promovendo novas parcerias no setor varejo e financeiro para os presentes no dia da palestra, não só o Presidente Fausto Dórea com sua diretoria foi beneficiada com a bagagem cultural de um executivo experiente. A Bahia teve uma ascensão comercial junto ao mercado de seguros, porque além dos empresários donos de corretoras e executivos das seguradoras terem apreendido o conteúdo das palestras, provaram pras companhias que souberam colocar em prática todo Planejamento de Negociação exposto por todos os convidados que exploraram seus temas, dando uma lição de positividade em número de contratos e aumento de receita financeira.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario