Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia participou do Prêmio Serigy de Seguros

Fonte: Karem Soares

A entidade marcou presença no evento realizado no dia 22 de dezembro no Quality Hotel, na Avenida Delmiro Gouveia, 100, em Aracaju. Para prestigiar a ocasião, o Presidente Fausto Dórea e o Diretor Secretário Paulo Roberto, responsável pela HDI em Salvador estiveram presentes.

Fausto Dorea entregou uma premiação durante a solenidade e se sentiu lisonjeado por participar de uma festa do mercado de seguros de Sergipe, na qual valoriza os profissionais que se destacam no mercado de seguros. “Para qualificar cada vez mais aqueles que trabalham com seguros, além de palestras e encontros, é essencial reconhecer os que se destacam e fazem a diferença junto ao segmento, trabalhando com dedicação e empenho para a expansão dos negócios não só no nordeste, mas em todo Brasil”., declarou.

O prêmio que até 2009 tinha a nomenclatura inserida como “Destaque”, a partir de 2010 recebeu a denominação “Serigy de Seguros”, em homenagem ao Cacique Serigy, que liderou o povo indígena desde o Vaza-Barris até o Rio Sergipe, local no qual hoje está edificada a cidade de Aracajú. A votação para escolher os melhores foi feita pela internet e a seleção foi encerrada no dia 7 de dezembro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario