Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

SUSEP VAI À JUSTIÇA CONTRA SEGURO PIRATA
A 12ª Vara Federal do Rio de Janeiro acatou pedido de liminar impetrado pela Procuradoria Federal junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep) determinando o fechamento da Associação Cristã de Proteção Patrimonial por comercializar a chamada proteção veicular, espécie de seguro para veículos sem amparo legal.

VESTIBULAR: FUNENSEG FECHA INSCRIÇÃO DIA 6
A Fundação Escola Nacional de Seguros (Funenseg) está com inscrição aberta até o próximo dia 6 de janeiro, ao custo de R$ 30, para o vestibular do curso superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência. As provas serão no dia 15 de janeiro, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Inscrição em www.esns.org.br.

PORTO INCENTIVA REVISÃO PREVENTIVA
Os mais de 100 centros automotivos da Porto Seguro em todo o País realizam, até 31 de janeiro, o 'Check-up Férias'. O propósito é incentivar o segurado de automóvel a fazer manutenção preventiva do veículo e garantir mais segurança em viagens e passeios de férias. O serviço tem três pacotes: um grátis e os outros dois a preços especiais.

EMPRESAS MEXEM NA ÁREA COMERCIAL
A ACE Re entregou a Hélio Noguti a Diretoria Comercial de suas operações no Brasil. Já a Assurant Solutions contratou Paulo Edson Santos para o cargo de superintendente comercial, que passa a responder pelo canal concessionário da divisão de automóvel da seguradora.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario