Breaking News

Filial da HDI Seguros em Maringá tem novo endereço

Fonte: Alberto Zambrana

desde ontem, dia 13, a filial da HDI Seguros em Maringá (PR) passou a funcionar em novo endereço: Av. Tiradentes, 1169. A localização central facilitará o acesso dos corretores.

De acordo com o diretor regional da HDI Seguros no Paraná, Moacir Abba, o investimento na nova sede é resultado do significativo crescimento que a filial Maringá vem apresentando nos últimos anos. “Hoje essa filial é a segunda em volume de vendas no estado e a sétima no ranking geral da HDI Seguros, estando atrás apenas das grandes capitais como São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte”.

Mantendo a excelência de sempre no atendimento, na oferta de produtos e de serviços, a nova loja, muito mais ampla proporciona também mais conforto e conveniência. “São 600 m2 de área com estacionamento próprio, sala de treinamento para capacitação de funcionários e corretores e cafeteria”, informa Omar Assolari, gerente da filial.

A central Bate Pronto de Maringá, no entanto, permanece na Av. Laguna, 1183. Um dos mais fortes diferenciais competitivos da HDI Seguros, as centrais Bate Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia — em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos.

No Paraná, além da unidade de Maringá, a HDI Seguros está presente também em Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Cascavel.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario