Breaking News

Porto Seguro lança aplicativo do Porto Vias para Android

Fonte: Revista Cobertura

A Porto Seguro lança o aplicativo do Porto Vias (www.portovias.com.br) para a plataforma Android. O Porto Vias é um portal de trânsito gratuito e está disponível para segurados e não segurados da Companhia, que podem cadastrar as rotas feitas no dia a dia para escolher aquelas que apresentam as melhores condições de percurso, evitando regiões de tráfego intenso na Grande São Paulo e região metropolitana do Rio de Janeiro.

Por meio do aplicativo, os usuários do Android podem traçar as rotas que costumam fazer para chegar a compromissos e outras atividades cotidianas; verificar condições de trânsito em tempo real; consultar endereços de escritórios da Porto Seguro (regionais e sucursais), estacionamentos da rede Estapar e unidades dos Centros Automotivos Porto Seguro; receber alertas de rodízio, de acordo com o final da placa; entre outras funcionalidades.

“Ao disponibilizar novos aplicativos do Porto Vias, queremos torná-lo ainda mais acessível, considerando o crescente número de usuários de aparelhos do tipo Android”, explica Rafael Caetano, Gerente de Canais Eletrônicos da Porto Seguro. O serviço também já conta com aplicativo para iPhone. “No portal, o usuário pode ainda comparar rotas e ter uma estimativa de tempo para o percurso, atributos exclusivos do serviço que facilitam a tomada de decisão sobre qual caminho percorrer”, complementa. (RAF Comunicação/Porto Seguro)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario