Breaking News

Profissionais do seguro de MT elegem os melhores de 2011

Fonte: 24horasNews

Acontece neste sábado a entrega do Troféu Paiaguás, uma iniciativa inédita do Sindicato dos Corretores de Seguros, de Empresas Corretoras de Seguros, de Capitalização, de Previdência Privada no Estado de Mato Grosso. A premiação é direcionada às pessoas físicas e jurídicas que se destacaram no segmento de seguros de Mato Grosso. O objetivo é reconhecer o empenho das empresas e dos profissionais que buscaram a excelência em seus serviços; valorizar os profissionais frente a sociedade; e incentivar a primazia e a ética na comercialização de seguros.

O troféu premia apenas corretores e as corretoras que estão com a situação regularizada quanto a Contribuição Sindical e a Contribuição Associativa junto ao Sincor-MT.

Em sua edição de estréia, o Troféu Paiaguás oferece cinco troféus, todos endereçados a profissionais e empresas que neste ano se destacaram, nas seguintes categorias: Corretora, Seguradora, Gerente de Filial/Sucursal, Gestor Comercial de Seguradora e Assessoria e Prestadora de Serviços.

Para se chegar à premiação, ocorreu entre os dias 08 e 18 de novembro, em horário comercial, uma pesquisa realizada por empresa terceirizada. Durante esse período, os Corretores, Corretoras e Seguradoras habilitados foram procurados e, devidamente identificados, votaram através do telefone, denominando suas indicações. Os diretores sindicais e suas respectivas empresas, de acordo com o regulamento da premiação, não receberam indicações.

O resultado da votação está sendo mantido em sigilo absoluto e somente será divulgado neste dia 03/12, durante a Festa de Confraternização de Fim de Ano dos Corretores de Seguros, que acontece a partir das 20h nas dependências do Hotel Fazenda Mato Grosso. Mais informações pelo telefone do Sincor-MT, (65) 3642-1747.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario