Breaking News

Seguro residencial também cobre acidentes com visitas e aparelhos queimados

Fonte: RAF Comunicação

Porto Seguro Residência oferece coberturas para danos a terceiros (um amigo que se machuca durante uma visita à casa do segurado, por exemplo) e danos elétricos.

Ao receber amigos ou parentes em casa, o morador deseja que as visitas tenham todo o conforto possível. Mas se algum imprevisto ocorrer, como um eventual acidente dentro do imóvel, o anfitrião pode acionar a cobertura de “Responsabilidade Civil Familiar” do seu Seguro Residencial, caso conte com essa garantia. Disponível de forma opcional no Porto Seguro Residência (www.portoseguro.com.br/residencia), a cobertura garante os prejuízos com danos a terceiros (visitas, vizinhos, empregados), causados pelo próprio segurado, seu cônjuge, filhos sob sua responsabilidade, empregados e até mesmo danos cometidos por animais domésticos (mordidas de cachorro, por exemplo).

Junto com o Verão, além das altas temperaturas, chegam as fortes tempestades. Para evitar ser surpreendido com a queima de um televisor ou um computador durante uma forte chuva, o segurado pode contratar a cobertura adicional de “Danos Elétricos”. Ela garante prejuízos com danos causados a aparelhos elétricos, que tenham sido ocasionados por curto-circuito, variação de tensão ou queda de raio.

“Dar o respaldo necessário às pessoas que venham a ter algum problema enquanto estão em nossa residencia ou que minimizem os prejuízos com danos elétricos é fundamental”, explica Edson Frizzarim, Diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro. “O Porto Seguro Residência oferece coberturas capazes de garantir conforto e tranquilidade aos segurados, proporcionando proteção a danos causados a terceiros e ressarcimento em caso de danos elétricos a diversos tipos de aparelho”, completa.

As coberturas opcionais de Responsabilidade Civil Familiar e Danos Elétricos podem ser contratadas não só para residências habituais e ocupadas, mas também para residências de veraneio. A cobertura básica do Porto Seguro Residência abrange os danos materiais causados por incêndio ou explosão, mesmo que não tenha iniciado no local segurado. Garante ainda a ocorrência de fumaça, dispersada por qualquer aparelho instalado no imóvel segurado ou proveniente de incêndio ocorrido fora do terreno onde de localiza a residência.

As demais garantias opcionais do produto incluem: Impacto de Veículos; Vendaval e Queda de Granizo; Quebra de Vidros; Subtração de Bens; Escritório em Residência; Perda ou Pagamento de Aluguel. O seguro residencial da Porto Seguro oferece ainda uma ampla variedade de serviços residenciais, disponíveis em pacotes que o cliente contrata conforme a sua preferência.


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario