Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia homenageará executivo da Zurich Brasil

Fonte: Karem Soares

Agregar valores e reconhecer talentos é uma característica do Staff da entidade

Além de receber o CEO Brasil de Auto da seguradora, Marcus Vinícius Martins, o Clube fará uma homenagem ao Presidente da companhia por sua trajetória de sucesso, no almoço seguido de palestra no dia 3 de fevereiro, no Restaurante Bargaço, a partir do meio-dia, em Salvador. Ele será condecorado pela diretoria da entidade.

Segundo Fausto Dórea, Presidente da entidade, é preciso reconhecer os executivos que fazem do mercado de seguros uma avalancha de negócios. “Como a Zurich é uma das maiores seguradoras do mundo e no Brasil ela possui um grande destaque na demanda de negócios e com isso, é correto afirmar que ela seria liderada por um Presidente que traria a inovação e o desempenho em levar o melhor em campanhas de vendas para corretores e parceiros e também para seus segurados. Teremos a satisfação em receber o Marcus Vinicius em nosso evento”. Declarou Dorea.

Para definir uma história profissional de sucesso, a companhia oficializou em maio de 2010 o nome de Marcus Vinícius Lopes Martins como novo CEO Brasil de Autos e Seguros Gerais. Formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, iniciou sua carreira na Petrobras e trabalhou por 17 anos na SulAmérica Seguros. Começou a trabalhar na Zurich em novembro de 2009, como vice-presidente de seguros individuais. Assumiu a presidência da seguradora oficialmente em maio do ano passado e com grande dedicação e capacidade de liderança, conseguiu a expandir a rede de atendimento aos corretores e está sempre focado no melhor para a companhia.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario