Breaking News

HDI Seguros na Descida das Escadas de Santos

Fonte: Alberto Zambrana

A HDI Seguros segue investindo em marketing esportivo. A seguradora será uma das patrocinadoras da 10ª edição da Descida das Escadas de Santos, competição ciclística radical que acontece nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro, no Monte Serrat, em Santos (SP).

A prova faz parte do Projeto Verão Espetacular, da Rede Globo de Televisão, que no dia 5 de fevereiro, a partir das 10 da manhã, transmitirá ao vivo as finais feminina e masculina da competição.

Em um percurso de 550 metros de extensão e 150 metros de desnível entre os pontos de partida e chegada, os ciclistas terão de superar os 417 degraus da escadaria no menor tempo possível, com trechos que alternam curvas acentuadas e passagens estreitas (algumas com cerca de 1 metro de largura).

Inspirada em competição semelhante realizada nos Estados Unidos no final da década dos 80, em que os ciclistas desciam montanhas e enfrentavam obstáculos naturais, a prova foi realizada no Brasil pela primeira vez em 2003, em Santos e, a partir do ano seguinte, foi reconhecida pela União Ciclística Internacional, passando a contar pontos para o ranking mundial — o que aumentou ainda mais o interesses dos atletas e fãs do ciclismo.

Sobre a HDI Seguros

A HDI Seguros conta hoje com uma estrutura formada por 52 filiais, 13 escritórios comerciais, 40 centrais HDI Bate-Pronto e uma equipe de 1.218 funcionários.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario