Breaking News

Incentivos e capacitação para corretores de seguros

Fonte; Seguro Em Pauta - Funenseg

A Mongeral Aegon acaba de dar a largada para a campanha “Arrancada de Vendas 2012”. A ação vai levar os corretores e os profissionais de venda que, de janeiro a março, mais se destacarem, tanto em volume de vendas quanto na conquista de clientes novos, para passar cinco dias em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Durante a viagem, mais prêmios serão sorteados, como um automóvel, tablets e vales-compra.

De acordo com a empresa, o objetivo da campanha é começar a temporada 2012 com força total para atingir a meta de crescimento de 30% este ano. Seguradora mais antiga em constante atividade no Brasil, a companhia é a 1ª colocada no mercado de planos de fundos de pensão instituídos, está entre 10 maiores seguradoras independentes e a 14ª colocada no ranking geral das seguradoras. O regulamento completo pode ser conferido no www.canaldocorretor.com.br.

A Berkley International Brasil também está investindo no relacionamento com os corretores. A companhia deu início à agenda de treinamentos gratuitos para os profissionais interessados em trabalhar com os seus produtos. Os primeiros módulos foram realizados na semana passada, no Rio de Janeiro e em São Paulo, com o tema Riscos Financeiros. Os próximos cursos já têm data marcada e acontecerão em São Paulo, na Rua Olimpíadas, 242, 7º andar, Vila Olímpia. Os assuntos abordados serão Riscos de Engenharia e RD Equipamentos (13/02), Responsabilidade Civil e Seguro Eventos (22/02) e Transportes (19/03).

As inscrições podem ser feitas através do e-mail marketing@berkley.com.br. Para os profissionais que ainda não são cadastrados, é preciso entrar em contato pelo e-mail comercial@berkley.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario