Breaking News

Reconhecimento para empresas do mercado de seguros

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg

A Porto Seguro está entre as empresas finalistas do prêmio “Governador do Estado para a Cultura”, que busca reconhecer e prestigiar iniciativas que se destacam no campo da promoção cultural no Estado de São Paulo. A empresa concorre na categoria “Mecenato”.

A companhia vencedora será indicada exclusivamente por voto popular, que pode ser feito até 23 de janeiro no site www.premiogovernador.sp.gov.br, no menu “Finalistas”. O ganhador será conhecido no dia 24 de janeiro, data em que também ocorre a entrega do Prêmio, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP).

“Valorizar a cultura, em suas múltiplas expressões, é prática integrada à nossa filosofia institucional. Por isso, nossas iniciativas de apoio a peças teatrais, shows, exposições e prêmios têm como finalidade tornar a cultura sempre mais acessível para clientes e cidadãos”, comenta o gerente de Marketing da Porto Seguro, Tanyze Marconato.

Os vencedores do prêmio serão contemplados pelas iniciativas realizadas no decorrer de 2011. Ao longo do último ano, a Porto Seguro viabilizou descontos para segurados e acompanhantes na compra de ingressos para mais de 600 sessões de espetáculos em todo o País, entre peças teatrais, shows e cinema.

SulAmérica recebe prêmio “Empresa de Marketing do Ano 2011”

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos foi a vencedora do prêmio “Empresa de Marketing do Ano 2011”, realizado pela revista Marketing, no segmento “Seguros”. A premiação reconhece as companhias que obtiveram destaque e sucesso em suas estratégias de marketing e planejamento.

Em 2011, a SulAmérica reforçou a campanha "Se aborrecer pra quê?", lançada no ano anterior para apresentar o novo posicionamento da marca, que elegeu os atributos de agilidade e transparência como compromisso com seus clientes, corretores, parceiros e funcionários.

Além das peças bem-humoradas que mostram que o seguro está na vida das pessoas para evitar os aborrecimentos e não para ser mais um, a empresa desenvolveu diversas ações de relacionamento com clientes e corretores de seguros, patrocinou eventos esportivos e culturais e criou a plataforma virtual "Previdência Sem Blá Blá Blá”, que tem o objetivo de esclarecer questões sobre previdência privada de forma simples.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario