Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia recebe CEO Brasil de Autos da Zurich Brasil

Fonte; Karem Soares

A entidade que cada dia que passa valoriza o conhecimento junto ao segmento, levará o CEO Brasil de Autos da Zurich Brasil, Marcus Vinicius Martins, e também o Superintendente Norte e Nordeste, Eduardo Fazio, para o almoço seguido de palestra no dia 3 de fevereiro, no Restaurante Bargaço às 12 horas, em Salvador.

Segundo Fausto Dórea, Presidente do Clube, receber o executivo será essencial para agregar valores e aprimoramento junto ao sucesso da seguradora no Brasil. “A Zurich Seguros é uma das maiores seguradoras do Mundo e no Brasil está entre as oito maiores, oferecendo produtos inovadores e o Marcus Vinicius foi a personalidade do Ano de 2011 . O Eduardo Fazio tem feito um trabalho importante no norte e nordeste. O clube se sente honrado com a presença dos executivos”. Declarou Dorea.

A Zurich está focada em expandir rapidamente no Brasil e tem desenvolvido as condições para se consolidar no segmento de Pessoas Físicas, no qual os corretores possuem um papel muito relevante. Marcus Vinicius enfoca a importância da evolução da seguradora neste aspecto. Além de produtos inovadores e preços competitivos, queremos nos posicionar como a seguradora mais próxima e acessível aos corretores. “Para isso, já reorganizamos nossa área comercial e estamos expandindo nossa rede de ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor)”. Afirmou.

No evento, a estimativa de convidados está em 130 pessoas, entre sócios e executivos do mercado de seguros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario