Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia divulga data do seu primeiro almoço de 2012

Fonte: Karem Soares

Entidade recebe diretor da Icatu Seguros

No dia 29 de março ao meio-dia, o clube fará seu tradicional evento no Fiesta Bahia Hotel, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 711 no bairro Itaigara em Salvador. A palestra será ministrada pelo Diretor Comercial da Icatu Seguros Norte/Nordeste, Cosme Novaes, que enfocará o tema “Seguro de Pessoas” e apresentará seu portfolium de produtos para os associados.

Para o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, com a expansão dos negócios no mercado de seguros no nordeste, o momento é ideal para que o tema seja abordado durante o evento. “É preciso aproveitar que as operações econômicas junto ao mercado segurador estão em alta, para apresentar esta tendência aos associados. Com este intuito resolvemos trazer um especialista no assunto, com a finalidade de esclarecer a todos presentes da importância desta modalidade de seguros para os corretores, parceiros e segurados”. Complementou Dorea.

Atuando na Icatu Seguros há 13 anos demonstrando confiabilidade e comprometimento com o desenvolvimento do seu trabalho, o Diretor Comercial Cosme Novaes era Gerente Regional da Filial Recife e foi promovido ao cargo em 2011. Aliada às filiais de Salvador, Fortaleza e Recife, a companhia avançou com seu planejamento estratégico de crescimento para a região. “A nossa meta é crescer no mínimo o dobro do que o mercado”. Complementou Novaes. A seguradora também conta com escritórios em Aracajú e Belém.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario