Breaking News

Seguradoras investem em novas coberturas e serviços

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg

A Prudential começa o ano com o lançamento de duas novas coberturas opcionais: o seguro Renda Hospitalar e o seguro Invalidez Acidental. De acordo com a companhia, a iniciativa tem como objetivo reforçar sua missão de proteger as famílias brasileiras, cobrindo suas necessidades específicas.

“As novas coberturas foram desenvolvidas para profissionais liberais e autônomos, pois percebemos a necessidade de oferecer proteção para essa categoria que, apesar do intenso trabalho, se vê desprotegida quando mais precisa, em momentos de doença ou invalidez”, explica a diretora de Produtos da seguradora, Elizabeth Bartolo.

O seguro Renda Hospitalar garante o pagamento de uma indenização diária ao segurado, no valor contratado, em casos de internação hospitalar por acidente ou doença. O benefício pode ser dobrado para internações em UTI. As diárias, que variam de R$ 100 a R$ 1,5 mil, são pagas ao cliente a partir do quinto dia de internação, sendo o valor retroativo ao primeiro.

Já o seguro Invalidez Acidental prevê o pagamento de um capital segurado, previamente definido, em caso de invalidez permanente e parcial por acidente do cliente.

Segundo a empresa, as coberturas serão comercializadas como opcional dos Seguros Vida Inteira, Vida Inteira Modificado, Dotal Misto, Temporário, Temporário Decrescente e Renda Familiar, com vigência de cinco anos. O limite de idade de entrada será de 14 a 65 anos, com idade de saída de 70 anos.

Allianz Saúde reformula plano Excellence e amplia benefícios para novos contratos

Os novos contratos do plano Excellence da Allianz Saúde também contam com mais coberturas e serviços. Em todo País, os segurados têm à disposição a vacina do viajante, escleroterapia e cirurgia refrativa. Já na grande São Paulo, a novidade também inclui a coleta domiciliar, check-up cardíaco e tratamento por radioterapia conformacional.

"As mudanças nesse plano irão permitir que os nossos usuários acompanhem mais sua saúde preventivamente e, com isso, aumentem a qualidade de vida", destaca o diretor comercial da seguradora, Giuliano Mourão.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario