Breaking News

Seguro garante tranquilidade neste Carnaval

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg

O feriado prolongado de Carnaval é um dos mais esperados do ano, mas também é o que mais acumula fatalidades nas estradas. De acordo com o diretor de Automóveis do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Jabis Alexandre, é essencial inspecionar alguns itens para detectar qualquer desgaste irregular que possa comprometer a eficiência do veículo e a sua segurança, antes de sair de casa.

“Checar os itens básicos do carro, como pneus, óleo e freios, além dos itens de segurança como lanternas, triângulo de sinalização e macaco para uma emergência, evita que imprevistos atrapalhem a viagem”, recomenda o executivo.

Segundo a companhia, esta checagem é rápida e sem custo. Nos Centros Automotivos do Grupo BB Mapfre, é possível fazer o check-up gratuito em até 50 itens do automóvel, incluindo sistema de freios, suspensão e faróis. Para isso, não é preciso ser segurado.

O diretor lembra que também é importante verificar as condições do seu seguro, a fim de conferir as especificações da apólice, como quilometragem de guincho e direito a carro reserva. “Caso alguma das cláusulas não correspondam com a sua rotina de utilização do carro, avise imediatamente a seguradora para acertar as informações do contrato, garantindo a assistência durante a viagem”, aponta Jabis Alexandre.

Capemisa oferece seguro para foliões da Império Serrano

Pelo terceiro ano consecutivo, a Capemisa Seguradora de Vida e Previdência cairá no samba e vai apoiar o Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano no Carnaval 2012. Com a parceria, a empresa se firma como a seguradora oficial de todos os eventos realizados na quadra da escola.

Além dos frequentadores da quadra, os foliões que comprarem fantasias para desfilar na escola de samba receberão um seguro de Acidentes Pessoais Capemisa. De acordo com a companhia, o apoio é um incentivo a mais para a agremiação buscar a vitória no grupo de acesso e retornar ao desfile do grupo especial no Carnaval do ano que vem.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario