Breaking News

Unimed cria planos para corredores e torcedores

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A prateleira de produtos da Seguros Unimed tem dois novos produtos, ambos ligados ao esporte e com cobertura básica de acidentes pessoais, para morte acidental, mas aberto à inclusão opcional da garantia de invalidez permanente total ou parcial por acidente (IPA). Além disso, oferecem um pacote de assistência específico e o titular da apólice ainda concorre, mensalmente, ao prêmio de R$ 10 mil, sorteado pela Loteria Federal.

Com os dois lançamentos, a seguradora está de olho em um mercado composto por mais de 4 milhões de praticantes, crescendo cerca de 20% ao ano e hoje já é o segundo mais popular no País.

O produto Corredor Premiável, para quem participa de provas de corrida de rua, prevê acesso ilimitado a um programa personalizado de orientações nutricionais, a um atendimento personal fitness por telefone (capacitado para dar dicas sobre atividades físicas, qualidade de vida entre outros) e a diversas outras conveniências para o dia da prova, como, por exemplo, informações sobre trânsito, meteorologia, calendário de corridas, telefones úteis e farmácias de plantão.

Já o segundo produto, denominado Torcedor Premiável, para quem assiste aos jogos em estádios, foi pensado na rotina desse consumidor e por isso, além de várias coberturas, prevê serviço de táxi, dados sobre locais e preços de ingressos, calendário de jogos e resultados da loteria esportiva, entre outras informações.

O potencial do produto é estimado em 5 milhões de pessoas, que foi o público pagante que esteve nos estádios em 2011, para os jogos da série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario