Breaking News

Classic tem mais nove pontos de vendas em SP

Fonte Jornal do Commercio - RJ

A Brasil Insurance Classic fechou parceria com o supermercado D´Avó para oferecer aos clientes o seguro de garantia estendida para eletroeletrônicos comprados nas nove lojas da rede localizadas em São Paulo e na região metropolitana.

Com a novidade, é possível esticar o tempo em que o eletrônico pode ser reparado sem custos adicionais por um período que varia entre um e dois anos depois do término da garantia da fábrica. Assim como os demais seguros massificados, a garantia estendida pode ser adquirida pelo consumidor no ato da compra.

De acordo com o diretor de simplicidade e facilidades do supermercado, Marcio Mota, com a nova parceria, a expectativa é de que a garantia estendida tenha uma penetração de 23% na venda de eletroeletrônicos.

Para o presidente da corretora, Rubens Nogueira Filho, "por sermos referência no segmento de seguros massificados, desenhamos um produto bastante personalizado e confiável para que os clientes D´Avó tenham ainda mais tranquilidade em relação às suas compras".

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario