Breaking News

Corretores de Seguros suplicam à Susep ´por cadastramento

Uma rápida passada no fórum criado pela Susep para tratar sobre o cadastramento e recadastramento dos Corretores de Seguros dá para se ter uma idéia de como o processo está sendo penoso para os profissionais da corretagem.

Vejam algumas das postagens:

"TENHO FILHOS PARA CUIDAR, FACULDADE ENTRE OUTROS, E ESTOU A MAIS DE 70 DIAS SEM TER RESPOSTA DO MEU CADASTRO, NO DESESPERO FIZ UM NOVO CADASTRO", diz um corretor.

"JÁ FOI DEFERIDO MEU PEDIDO DE RECADASTRAMENTO, PORÉM NÃO COLOCARAM NO SISTEMA CADASTRADO E O NUMERO DA MINHA SUSEP PARA QUE EU POSSA ME CADASTRAR NAS SEGURADORAS, PRECISO DISSO COM URGÊNCIA, TENHO 4 FILHOS E UMA MÃE COM ALZHEIMER QUE DEPENDEM DE MIM FINANCEIRAMENTE", declara outro colega.

"ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO DE DIVERSOS COLEGAS PROFISSIONAIS, QUE NECESSITAM URGENTEMENTE DE SEUS CADASTROS JUNTO À SUSEP PARA PODEREM TRABALHAR, E ESTÃO SOFRENDO COM A DIFICULDADE DE INFORMAÇÕES OFERECIDAS, APÓS A MUDANÇA NOS CRITÉRIOS DE CADASTRAMENTO", 



2 comentários:

  1. Isto com certeza é publicação manipulada para atrapalhar o bom andamento das ações da Susep.

    ResponderExcluir
  2. Só quem precisou de atendimento pela Susep sabe do péssimo serviço prestado pela autarquia. Precise e verás...

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario