Breaking News

Feira de Santana formou primeiros corretores

Fonte: Boletim Acontece

Vinte alunos da primeira turma do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros em Feira de Santana, na Bahia, receberam o seu certificado de conclusão no dia 10 de fevereiro, em cerimônia que aconteceu no auditório da churrascaria Los Pampas. Com o documento, os novos corretores poderão requerer o registro profissional junto à Susep.

Estiveram presentes à solenidade, o vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino, a coordenadora da Unidade Regional Bahia da Escola Nacional de Seguros, Danubia Macêdo, o delegado do Sincor-BA, Edval Nogueira do Nascimento, representando o presidente do Sindicato, Carlos George Aguiar Carneiro, e professores.

Também prestigiaram o evento representantes da Liberty Seguros, Bradesco Seguros, SulAmérica Seguros, Zurich Seguros, Dekra Vistoria e Mapfre Seguros.

Novas turmas

Atualmente, o curso está com inscrições abertas para as fases Capitalização e Vida e Previdência, em Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Aracaju (Sergipe). A terceira e última fase, Demais Ramos, é oferecida na capital baiana. Mais informações pelo telefone (71) 3341-2688 ou através do e-mail unidadeba@funenseg.org.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario