Breaking News

Responsabilidade social: Classic fazparceria com hospital referência em Minas Gerais

Fonte: Deborah Gurgel

A Classic Seguros agora faz parte daRede de Amigos do Hospital da Baleia, instituição filantrópica que é referênciaem Minas Gerais em tratamentos médicos de alta complexidade nas áreas denefrologia, neurocirurgia, oncologia, ortopedia, entre outras. A empresa adotouum leito do hospital pelo período de 12 meses.

“Ficamos encantados com o trabalho desenvolvido pelo Hospital da Baleia.É altamente motivador ver pessoas que trabalham com tanta paixão, amor e muitoprofissionalismo. Percebemos uma gestão muito avançada desenvolvida por pessoasaltamente comprometidas com os projetos da instituição. Isso serve de exemplopara nós e para diversas empresas e entidades espalhadas pelo país. Para quetenhamos resultados permanentes em ações de responsabilidade social, é precisoque haja pessoas dedicadas, sérias e competentes à frente dos projetos”, ressaltou o diretor executivo da Classic,Hélio Loreno, durante a assinatura do termo de parceria com o hospital.

Durante visita às instalações dainstituição, Loreno já anunciou a intenção da empresa em ampliar a parceria. “Nós, do Grupo Classic, acreditamos nas causas defendidas pelo Baleia,por isso queremos fazer parte desta grande rede de solidariedade. Temos emnossa essência a preocupação de cuidar do ser humano, oferecendo a proteçãonecessária para que as pessoas possam viver com mais tranquilidade e segurança.Por isso, buscamos estabelecer parcerias como esta que nos possibilitamcompartilhar com a sociedade nossos resultados de forma efetiva”.

Acoordenadora de Marketing e Leis de Incentivo do Baleia, Hosana CabralSanti, comentou a importância da parceria com a Classic. “Contar com o apoio da Classic na adoção de um leito por 12meses éfundamental, pois somos uma entidade filantrópica e buscamos a sustentabilidadefinanceira. Estamos alinhados com o mesmo objetivo: o de cuidar de vidas”. O hospital realiza mais de 500 milprocedimentos por ano em sua maioria voltados para pacientes oriundos SistemaÚnico de Saúde (SUS).

A gestoraexplicou que a instituição possui váriassoluções em responsabilidade social. “Ofereceremos a oportunidade para empresase pessoas fazerem a diferença na vida de milhares de indivíduos em fragilidade social.O consumidor consciente exige hoje uma postura diferenciada por parte dasempresas e o exemplo da Classic Seguros em investir em sociedade mais justadeve ter destaque”, finalizou. Informações sobre o Programa Adote um Leito e outras ações realizadas pelo hospital nosite: www.hospitaldabaleia.org.br

Sobre a Classsic

A Classic Seguros éespecializada em administração, comercialização e assessoria de apólicesde seguro de vida e previdência. A sede da empresa está localizada em BeloHorizonte/MG. Atua em todo paísoferecendo serviços a clientes distribuídos nos estados de Minas Gerais,Espírito Santo, Rio de Janeiro, Alagoas, Distrito Federal, Rio Grande do Norte,Pernambuco, Paraíba, Ceará, Bahia, Mato Grosso, Goiás, Paraná e Santa Catarina. Mais informações no site www.classicseguros.com.br e no blog www.vidaeseguro.com.br




Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario