Breaking News

Seguros Unimed acerta patrocínio ao Guaratinguetá por dois anos

Fonte: Victor Cremasco

Clube do interior paulista apresentou, neste último domingo, seu novo carro-maca, que leva a marca da seguradora

A Seguros Unimed terá propriedades de patrocínio do time de futebol do Guaratinguetá, que disputa a primeira divisão do futebol paulista. O acordo, com duração de dois anos, envolve o carro-maca do clube, camisas oficiais e ações de relacionamento nos jogos.

O novo carro-maca foi apresentado à torcida neste último domingo, dia 11/03, no empate por 2 x 2 entre Guaratinguetá e Bragantino, no estádio Professor Dario Rodrigues Leite, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

No intervalo da partida, durante a apresentação do carro, foi feita ainda uma ação de relacionamento em que sete torcedores tentaram fazer um gol no goleiro das categorias de base do time. Os que se deram bem ganharam uma camisa oficial do clube.

A Unimed Guaratinguetá também esteve presente nesta ação com seu presidente, Maurício Werneck. A cooperativa é responsável pelos planos de saúde dos jogadores e membros da comissão técnica da equipe local.

Para Israel Vieira, presidente do Guará, parcerias como essa são decisivas para a sobrevivência do futebol do interior. “Ter a Seguros Unimed ao nosso lado é motivo de honra. São ações que fazem toda a diferença, basta ver o envolvimento da torcida no intervalo. Espero que sejam dois anos de uma parceria de sucesso”.

A cidade de Guaratinguetá é a segunda maior economia do Vale do Paraíba e sede do maior complexo químico da América Latina. Com esse investimento, a Seguros Unimed busca fortalecer sua marca na região, apoiando o esporte como forma de qualidade de vida.

“Seguimos aliando nossa preocupação em apoiar projetos que ampliem nossa visibilidade com a procura por novos mercados estratégicos. Isso envolve exposição da marca e ativação direta com o público”, comenta Henrique João Dias, superintendente de Marketing da Seguros Unimed.

A Seguros Unimed também patrocina o Palmeiras desde 2010 e no mês passado renovou seu vínculo até o final da temporada 2012. Com o novo acordo, a marca continua presente no carro- maca, no uniforme dos maqueiros e nas placas do centro de treinamento da equipe.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario