Breaking News

Susep vai tomar medidas legais contra Globosat se propaganda não sair do ar

Fonte: CQCS

Em declaração ao CQCS, o assessor de imprensa da Susep, Clarimundo Flores, afirmou que a autarquia vai acionar judicialmente o Globosat, caso o comercial da Mega Proteção Veicular continue sendo veiculado pelos canais SporTV e Premiere. De acordo com a autarquia, a segunda notificação foi enviada à emissora na sexta-feira (02/03).

O caminho judicial surge, portanto, como única alternativa para o impasse gerado entre a posição da Susep, que supostamente notificou duas vezes o Globosat sobre a irregularidade e o caráter marginal do anúncio, e a alegação da emissora, que não confirma nem mesmo a primeira notificação.

Segundo o superintendente da Susep, Luciano Portal Santanna, o órgão regulador do mercado expediu “ofício com o propósito de cientificar a referida empresa de telomunicações sobre a gravidade do tema e abriu investigação sobre as atividades da empresa Mega Proteção Veicular”.

Já o diretor geral do SporTV, Raul Costa Junior, informou que sem a notificação não haveria como agir, no sentido de retirar a publicidade do ar. “Não há como acionar o Departamento Jurídico para que se possa cancelar o contrato com a Mega Proteção Veicular”, ressalta Raul.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario