Breaking News

Tokio mexe nas apólices de pagamento mensal

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Tokio Marine decidiu mexer em dois produtos, na modalidade de pagamento mensal, da sua carteira de automóvel, implementando melhorias válidas para as apólices com vigência a partir do dia 16 de fevereiro.

Agora, em caso de indenização integral (perda total do veículo), o cliente não pagará as parcelas a vencer até o momento da renovação. Outra novidade é a gratuidade do pagamento da primeira parcela do seguro sempre que a apólice for renovada, ou seja, 12 meses após a sua contratação.

"Além das novidades oferecidas, vale ressaltar que não há custo de emissão de apólice e incidência de juros no produto Mês a Mês, dois grandes diferenciais desse seguro", afirma o diretorexecutivo de Massificados da seguradora, Marcelo Goldman.

Os benefícios da indenização integral são válidos tanto para renovações de seguros da Tokio Marine quanto de congêneres. Já isenção do pagamento da primeira parcela só é válida para renovações da própria seguradora. A contratação dos benefícios pode ser feita automaticamente pelos corretores no sistema de cálculo na web.

O seguro Mês a Mês, segundo Goldman, é uma grande opção para clientes que querem ter seu seguro garantido na renovação, principalmente aqueles que optam pelo débito das parcelas em conta corrente, além daqueles que preferem diluir o custo do seguro em 12 vezes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario