Breaking News

Assist-Card lança campanha “Show de Prêmios”

Fonte: Pauta VIP

A Assist-Card, a maior empresa de assistência viagem do mundo, está lançando a campanha “Show de Prêmios”, que tem como objetivo incentivar a emissão de vouchers dos seus produtos Reloaded através do hotsite. A promoção, dirigida a o mercado trade e corretoras e terá seu inicio nesta segunda-feira, dia 16 de abril, e vai até o dia 31 de maio de 2012.

Para cada venda concluída pelo participante através do endereço www.assist-card.com.br/assist-card, seus respectivos valores em reais serão convertidos em pontos que poderão ser trocados por prêmios no final da campanha. São mais de 50 opções diferentes, que variam desde ingressos para o cinema, roteadores e GPSs, até geladeiras, câmeras digitais, TVs de LED e tablets.

Para participar, basta acessar o hotsite e fazer o seu login. Depois, no momento da emissão, coloque o seu apelido para que todas as emissões possam ser computadas e armazenadas sob essa designação. Os vouchers emitidos sem identificação não serão considerados posteriormente.

Serão consideradas as emissões dos produtos Reloaded nas modalidades, Por Dia, Anual Multitrip 30 e 60 dias e Long Stay, emitidas nas condições de faturado ou cartão de crédito. Para outras informações sobre a campanha, ligue para (11) 3146-8700 Ramal 55190.

A Assist-Card opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

Sobre a Assist-Card

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario