Breaking News

Mongeral Aegon promove Semana da Saúde

Fonte: Portal Fator Brasil

Rio de Janeiro– Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, a Mongeral Aegon realiza, entre os dias 09 e 13 de abril, (segunda a sexta-feira) a 5ª edição da Semana da Saúde. Durante esses dias, os funcionários podem fazer terapias de relaxamento, como Yoga, Bambuterapia e Ofurô para os pés; cuidar da saúde bucal, com aplicação de flúor, dicas de escovação e kits de higienização bucal; mapear o perfil de saúde para assistência posterior; além de participar de uma palestra sobre Segurança da Informação. O objetivo é promover a saúde e o bem estar dos colaboradores, fornecendo informações relevantes e que conscientizem sobre a importância da prevenção da saúde. Em paralelo, a seguradora promove um circuito de corrida e caminhada indoor no dia 10 de abril.

Segundo a gerente de RH da Mongeral Aegon , Luciana Rosa, ações como estas motivam e desenvolvem os funcionários, além de proporcionar cuidados aos funcionários. “Com este evento, os colaboradores têm a oportunidade de reservar um tempo para cuidar da saúde e bem-estar, além de adquirir conhecimentos importantes para dentro e fora da empresa. Esse investimento se reverte com a redução dos índices de absenteísmo, no controle da sinistralidade do plano de saúde e na identificação e valorização do colaborador com a companhia”, afirma.

A Semana da Saúde acontece anualmente nas 55 unidades da companhia pelo país. No último ano, mais de 80% dos colaboradores da Mongeral Aegon de todo o Brasil participaram da ação.

A MMongeral Aegon é especialista no desenvolvimento de soluções personalizadas em seguros de vida e planos de previdência individuais e corporativos, com atuação na iniciativa privada e entre funcionários públicos, civis ou militares, nas esferas municipal, estadual e federal. Está entre as dez maiores seguradoras independentes do Brasil e é líder no mercado de fundos de pensão instituídos – planos de previdência criados por entidades de classe para atender aos seus filiados. Atualmente, a companhia conta com 55 escritórios comerciais espalhados por todo o território brasileiro, que servem de base para o trabalho de quatro mil consultores de benefícios parceiros. São mais de 600 mil clientes e 1,6 mil autorizações para comercialização e desconto em folha de pagamento.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario