Breaking News

Presidente do Sincor Sergipe e membros da diretoria confirmam presença no aniversário do Clube dos Seguradores da Bahia

Fonte: Karem Soares

A entidade vai comemorar 53 anos de existência e aproveitará para fazer sua cerimônia de posse no dia 27 de abril na churrascaria Sal & Brasa, em Salvador. O Presidente Fausto Dórea junto com sua diretoria convidou Antônio Ferreira, Presidente do Sincor Sergipe e Segundo Tesoureiro da Fenacor e todo seu staff para participar da solenidade.

De acordo com Antonio Ferreira, é importante ressaltar o auge da entidade em Salvador e participar do evento será uma satisfação. “Estarei presente no evento com alguns membros da diretoria do Sincor Sergipe e posso afirmar que ficamos felizes com o convite. Sabemos o quanto o Clube representa para o mercado de seguros na Bahia e a ascensão nos negócios junto ao segmento no local, é a resposta positiva onde boa parte das ações são organizadas pela entidade. Em nome do Sincor Sergipe e de toda diretoria, parabenizamos a entidade pelo sucesso que veio alcançando nos últimos tempos”, declarou Ferreira.

Além do Presidente, estão confirmadas as presenças do Diretor Secretário Erico Melo, do Diretor Administrativo Hoelber Casoti e do Diretor Social Carlos Dossea.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario