Breaking News

Representantes do mercado de seguros confirmam presença no aniversário do Clube dos Seguradores da Bahia

Fonte: Karem Soares

A entidade fará aniversário e comemorará a data no dia 27 de abril de 2012, na Churrascaria Sal & Brasa, em Salvador. No mesmo dia, acontecerá a posse da Diretoria e o lançamento do seu site na internet.

Para o Presidente Fausto Dórea, a confirmação dos representantes ilustres do mercado de seguros ressalta a importância da entidade perante as entidades sindicais e seguradores no circuito nacional. “Para fazer um evento deste porte, é essencial convocar os executivos e o staff das entidades que representam o mercado segurador. O Clube terá a satisfação de receber todos os convidados e as presenças marcadas só indicaram o quanto a nossa diretoria trabalhou de maneira adequada, para dar continuidade a uma gestão bem administrada”, declarou Dórea.

Estão confirmadas a presença dos seguintes executivos e representantes das entidades que representam a categoria: Gustavo Capenema Junior, Diretor Comercial da Federal Seguros;José Pralon, Diretor do núcleo DPVAT Federal Seguros;Oldemar Fernandes, Diretor Tecnico da Excelsior Seguros; Antonio Carlos Melo, Diretor Regional da HDI Seguros;Edson Pereira, Diretor Regional da Mapfre Seguros; Emerson Passos, Superintendente Regional da Liberty Seguros; Gilberto Silva, Superintendente Regional da Indiana Seguros; Antonio Ferreira, Presidente do SINCOR-SE e 2º Tesoureiro da Fenacor; Anselmo Ribeiro, Presidente do Clube de Seguros de Sergipe;Erico Melo. Diretor Secretario do SINCOR-SE; George Carneiro, Presidente do SINCOR-BA e Diretor Tecnico da Fenacor; Hoeber Casoti, Diretor Administrativo do SINCOR-SE; José Romulo; Diretor Social do Clube de Seguros de Sergipe;Sergio Barradas Carneiro, Deputado Federal; Oriovaldo Pereira- Presidente da Previmil Seguros S/A e Diretor da Fenabrevi; Carlos Dósea, Diretor Social do SINCOR-SE.

Neste evento as seguradoras Porto Seguro, HDI Seguros, MongeralAegon, Metlife Seguros, Alfa Seguros, SulAmerica Seguros, Mapfre Seguros, Indiana/Liberty Seguros, Bradesco Auto e Re, Mitsui Seguros, Allianz Seguros, Excelsior Seguros, Unimed Seguros, Zurich Seguros, Tokio Marine e o Sincor-Ba, O Sindicato das Seguradoras-Sespric e a Soltel Vistoria patrocinam a festa que marca mais um ano de existência do Clube.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario