Breaking News

Workshops abordam temas atuais do mercado de seguros

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg

A Escola Nacional de Seguros está com vagas abertas para workshops sobre diversos temas atuais do mercado de seguros. No Rio de Janeiro, o destaque é o curso inédito “Conceitos de Gestão de Riscos no Seguro Patrimonial Empresarial”, que irá mostrar como a prevenção e a proteção podem influir na aceitação e valoração dos seguros patrimoniais.

O conteúdo é composto por temas como evolução histórica da engenharia de segurança, gerenciamento de risco e programa de gestão de risco e o seguro, entre outras. Com início previsto para o dia 9 de maio, das 17h às 20h, o workshop tem como pré-requisito ensino médio completo e o valor de investimento é de R$ 140,00.

Outros dois cursos continuam com inscrições abertas: “Seguro de Garantia Estendida” e “Gestão de Pessoas para Corretoras de Seguros – Aspectos Jurídico-Trabalhistas”, agendados para 18 e 19 de abril, respectivamente.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem comparecer à Unidade Regional Rio de Janeiro, localizada na Rua Senador Dantas, 74, térreo, no Centro da cidade. Outras informações pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544, pelo secretariarj@funenseg.org.br ou no site www.funenseg.org.br.

O público de São Paulo também terá a chance de participar do workshop “Gestão de Pessoas para Corretoras de Seguros – Aspectos Jurídico-trabalhistas”, que será realizado no dia 17 de abril. A coordenação será de Afonso Celso Lupinacci, que é graduado em Direito, pós-graduado em Direito do Consumidor e tem especialização em Ensino a Distância.

Princípios do Direito do Trabalho; relação de trabalho e relação de emprego; jornada de trabalho; equiparação salarial; assédios moral e sexual são alguns dos temas que serão abordados. O investimento é de R$ 140,00.

Outra oportunidade é o curso “Seguro de Garantia Estendida”, cujo objetivo é apresentar os conceitos desta modalidade e como ela se aplica na aquisição de produtos eletrônicos e eletrodomésticos. O workshop será realizado no dia 03 de maio e o pré-requisito para a participação é ter o ensino médico completo. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Escola, localizada na Rua São Vicente, 181, em Bela Vista. Os contatos da Unidade Regional são: (11) 5212-2100 / secretariasp@funenseg.org.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario