Breaking News

Copa do Mundo: Liberty quer consolidar marca como patrocinadora do evento

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Liberty Seguros lançou campanha de comunicação para consolidar a imagem de 'Seguradora Oficial da Copa do Mundo da Fifa de 2014', em programa que abrange os 64 jogos do campeonato mundial de futebol e os 16 jogos da Copa das Confederações de 2013, que acontece também no Brasil.

Na campanha, a seguradora investirá R$ 17 milhões, com anúncios em TV aberta e fechada, revistas e outras mídias impressas, além de ações de engajamento online, eventos e programas de incentivo para funcionários e corretores de seguros.

O público poderá ainda interagir com a campanha nas redes sociais. As ações de comunicação estarão também no Facebook, no Twitter e no YouTube da companhia, segundo revela a diretora de Marketing da seguradora, Adriana Gomes. Os canais digitais ganharão novos leiautes e conteúdos relacionados à Copa para gerar interatividade com os internautas. Toda a comunicação vai direcionar o usuário para a página de fãs e o objetivo é ampliar a presença da marca no ambiente digital.

Envolvendo o corretor

Além de firmar a empresa como seguradora oficial da Copa do Mundo junto a clientes, corretores, parceiros e colaboradores, Adriana Gomes diz que a campanha tem como objetivo ampliar a presença da marca no Brasil. "Nossas operações no País estão aumentando e novas plataformas de produtos e comunicação preparam o terreno para o nosso crescimento. Consideramos as atividades online estratégias e estamos dedicando 23% do investimento de mídia para esse canal, um percentual acima dos planos de mídia tradicionais", relata.

Ela conta que o plano de ativação para corretores, o principal canal de distribuição dos produtos da seguradora, contempla uma série de campanhas de incentivo de vendas que tiveram início no segundo semestre do ano passado e vão acontecer ao longo de 2012, 2013 e 2014. 'Artilheiros Liberty' é a primeira delas, com término previsto para 30 de junho próximo e compromisso de levar os vencedores, mais acompanhante, para assistir a um jogo das eliminatórias sul-americanas e europeias para a Copa, além de distribuir vouchers de viagem no valor de R$ 2 mil.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario