Breaking News

Escola Nacional de Seguros, em parceria com o Sincor-SE, promove palestra em Aracaju

A Escola Nacional de Seguros, em parceria com o Sincor-Se, promove em Aracaju a palestra "Propaganda ao Alcance dos Corretores de Seguros" no dia 23 de maio, às 19h, no Quality Hotel Aracaju.

Conheça os conceitos básicos da propaganda e como ela pode alavancar as vendas de seguros. Na palestra, voltada a pequenos e médios corretores, serão apresentadas ações ao alcance de todos, com exemplos práticos vividos na Megga Propaganda, escritório do palestrante.

A palestra será ministrada por Sérgio Carvalho, formado em Economia pela Universidade Mackenzie, e em propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Iniciou suas atividades no mercado de seguros no Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo, em 1986, como gerente de Publicidade do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS). Hoje é um dos editores do Jornal e titular da Megga Propaganda, agência especializada em seguros.

A participação na palestra é gratuita. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 3211-1588 / 9142-0379 ou pelo email solange@sincor-se.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario