Breaking News

Susep e Seguradora Líder estudam critérios técnicos para viabilizar a retomada de convênio com sindicatos de corretores

Fonte: Susep


O Superintendente esclareceu que uma das exigências da Autarquia é que os convênios sejam firmados com aqueles que efetivamente prestam serviço ao cidadão

Convocado pelo Superintendente da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), Luciano Portal Santanna, o Presidente do Conselho de Administração da Seguradora Líder, Luiz Tavares, esteve na sede da Autarquia, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (11/05), com o propósito de esclarecer os serviços prestados pelos sindicatos de corretores e definir parâmetros técnicos para a respectiva remuneração.

O Superintendente esclareceu que uma das exigências da Autarquia é que os convênios sejam firmados com aqueles que efetivamente prestam serviço ao cidadão.

- A intenção da SUSEP é aproveitar melhor os recursos de maneira a garantir um piso mensal mínimo de R$ 15 mil aos Sindicatos envolvidos, em razão de despesas estruturais, e um acréscimo variável de acordo com pontos de atendimento e outros fatores que estão sendo apreciados – explicou Santanna.

Uma outra reunião foi agendada para a próxima terça-feira (15/05), para definição dos critérios.

2 comentários:

  1. Não confie nessa seguradora corrupta

    ResponderExcluir
  2. Pedimos intervenção da Seguradora Líder nas Assessorias Macroseg e NS de Apucarana-PR que atendem vítimas de acidente de trânsito e cobram honorários aproveitando-se da fragilidade dos familiares em virtude do acidente ocorrido. Isso é corrupção e estelionato!

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario