Breaking News

Fenacor pede à corretores que protestem junto ao Ministério fa Fazenda contra a Susep

A Fenacor enviou, nessa quarta-feira, 02 de maio, carta à Fenseg sobre a manutenção do repasse aos corretores de seguros sobre o custo de apólice.

Em carta aos corretores de seguros,a Fenacor diz que é de suma importância, também, a participação e o engajamento de todos(as) os(as) corretores(as) de seguros neste processo, protestando e demonstrando toda a sua indignação, com as atitudes da atual Diretoria da SUSEP, através do envio de cartas e e-mails ao Ministério da Fazenda, órgão ao qual a Autarquia está subordinada, para que o Exmº Sr. Ministro de Estado, Guido Mantega, possa tomar conhecimento e perceber o absurdo que está sendo perpetrado pela atual direção da SUSEP, em relação a este assunto, com o objetivo de massacrar os integrantes da nossa categoria econômica, alijá-los do processo da distribuição percentual no custo de emissão de apólice, e expor suas entidades de representação, desnecessariamente, e sem qualquer fundamentação plausível.

O Ministério da Fazenda está sediado na Esplanada dos Ministérios, Bloco P, Brasília/DF – CEP 70048-900 e o e-mail do gabinete do Ministro é o seguinte: gabinete.df.gmf@fazenda.gov.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario