Breaking News

Sindseg MG/GO/MT/DF realiza palestra de oratória

Fonte: Guilherme Barbosa - Press Comunicação



Corrigir, melhorar e aperfeiçoar a fala de quem trabalha com a voz é o objetivo de Rodrigo Moreira, fonoaudiólogo e professor de oratória, que irá ministrar a palestra “Comunicação Profissional e Oratória”, na sede do Sindseg, dia 24 de maio, às 16h. “Os profissionais que lidam com o público têm que ser comunicadores profissionais para convencer o cliente de seus argumentos”, garante Rodrigo.

Rodrigo Moreira tem especialização em audiologia e trabalha oferecendo consultorias a empresas que precisam aperfeiçoar a comunicação dos funcionários. Durante a palestra no Sindicato, ele irá abordar pontos importantes que devem ser observados em uma apresentação ao cliente, como a gesticulação, contato visual, postura e variação de voz.

Segundo o palestrante, todas as técnicas utilizadas podem ajudar na hora de conquistar o cliente. “Todos os profissionais têm que saber como transmitir bem o assunto tratado. Por isso, trabalhar a forma como se fala em uma conversa individual ou em uma apresentação em público é muito importante”, afirma Rodrigo.

O encontro faz parte do Ciclo de Palestras do Sindseg, que tem como objetivo apoiar e capacitar os profissionais do mercado segurador.



Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario