Breaking News

HDI Seguros promove o Dia do Reparo Gratuito em BH

Fonte: Alberto Zambrana

Nos dias 9 e 10 de maio, das 9h ao meio dia e das 13h às 17h, quem comparecer à unidade HDI Bate-Pronto de Belo Horizonte, situada à rua São Paulo, 1531 - Centro, terá direito ao reparo gratuito do para-brisa de seu veículo, independentemente de ser um segurado da HDI.

O reparo — que obedece às especificações técnicas e às normas internacionais de segurança automotiva — será feito em cerca de 20 minutos e manterá a originalidade da instalação do para-brisa, evitando a troca. Ao todo, serão feitos 60 atendimentos.

De acordo com Angelo Vargas Garcia, diretor regional da HDI Seguros em Minas Gerias e região Centro-Oeste, o Dia do Reparo Gratuito é resultado de uma bem sucedida parceria entre a HDI Seguros e a Express Glass (empresa especializada na troca e reparo de vidros automotivos). “No ano passado, a ação foi desenvolvida em Porto Alegre e seu sucesso entre os segurados motivou a realização aqui em Minas, desta vez”, afirma Garcia.

Um dos mais fortes diferenciais competitivos da HDI Seguros, as unidades Bate-Pronto são centrais de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia — em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos.

Sobre a HDI

No Brasil, a HDI Seguros é atualmente a sexta maior no ramo de automóveis, com mais de 1,3 milhão de veículos segurados. Além do foco neste segmento, a HDI também atua no ramo Patrimonial. A companhia conta hoje com uma estrutura de 52 filiais, 13 escritórios comerciais e 40 centrais Bate-Pronto.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario