Breaking News

Liberty lança campanha hoje no Museu do Futebol

Fonte: Sonho Seguro - Denise Bueno

A Liberty Seguros abre a semana da indústria de seguros com um charmoso evento no Museu do Futebol, em São Paulo. O evento da o pontapé inicial na estratégia de comunicação e marketing para aliar a marca da subsidiária brasileira de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos à Copa 2014, que será realizada no Brasil e tem a Liberty como seguradora oficial. Com investimento de R$ 17 milhões, a ação abrangerá campanha publicitária, promoção de incentivo junto a corretores, comunicação interna e iniciativas de responsabilidade social voltada para as doze cidades sedes do Mundial de futebol. “Essa será a Copa das redes sociais. Vamos destinar 23% do investimento total em publicidade para as iniciativas na internet”, diz Adriana Gomes, diretora de Marketing da Liberty, ao comentar que a média do mercado “é de 8% a 10% da verba” para o meio digital, informou hoje o Brasil Econômico.

Para reforçar a comunicação, a empresa terá como garoto-propaganda o ex-jogador Cafu, penta campeão mundial com a seleção brasileira. As agências responsáveis pelo desenvolvimento da ação foram Grupo Rai (offline), CuboCC (online) e o Octagon (marketing esportivo). Até 2014, a Liberty pretende aumentar a venda de seus produtos com ações de incentivo com os cerca de 13 mil corretores que atuam com a companhia. Os profissionais que tiverem os melhores resultados em número e diversificação de vendas irão assistir a jogos das Eliminatórias sul-americanas e europeias este ano, da Copa das Confederações em 2013, e da Copa do Mundo em 2014.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario