Breaking News

Plano da PrimaVida é figurar entre as cinco maiores do setor

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Nascida no Rio de Janeiro e autorizada a operar no mercado de planos odontológicos em 2009, a PrimaVida, uma empresa de porte médio, tem planos audaciosos para crescer nos próximos quatro anos e ganhar o Brasil, em um projeto que inclui 2012 e que se estenderá até 2013, segundo revela o presidente da operadora, Kléber Bernardes.

O objetivo, segundo ele, não é ser grande apenas em tamanho, mas principalmente em qualidade de atendimento e competência. "A meta é estarmos entre as cinco maiores do ranking das operadoras até 2015", comenta. E acrescenta: "Para que a meta se concretize, sabemos que o fator humano é preponderante. Por isso, estamos investindo cada vez mais em capacitação de pessoal, treinamentos, assim como em equipamentos e sistemas para a área odontológica".

Dentro da estratégia de expansão, ele revela que a empresa pretende chegar a dezembro deste ano na marca de 100 mil vidas seguradas. "Queremos pavimentar um caminho sólido, sustentável, ético e de qualidade para continuar crescendo", sustenta.

Segundo o diretor comercial da PrimaVida, Enio Miraglia, os parceiros da companhia são os corretores e que o trabalho é feito de forma harmônica com as áreas técnica e operacional.

"Com uma boa operação e bom atendimento, ganhamos outro parceiro importante que é o RH das empresas", assinala.

Casa da Moeda

Nessa linha, a empresa está comemorando a conquista da mais nova conta, a Casa da Moeda.

Miraglia conta que o novo cliente significa um salto quantitativo importante para a operadora e também um aumento na responsabilidade de atender com qualidade um grupo de aproximadamente 8 mil vidas, entre funcionários e dependentes em todo Brasil.

"A implantação da Casa da Moeda foi realizada em 24 horas e o código de cada associado fornecido no dia seguinte ao envio das informações por parte do RH da instituição, causando ótima impressão junto aos seus diretores", conclui o responsável pela área de suporte operacional da operadora, Alessandro Pimenta.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario