Breaking News

Seguradoras e entidades do setor aniversariam

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg

A Centauro Vida e Previdência está completando 20 anos de atuação neste mês de maio. “Desde a fundação da empresa, nossa meta sempre foi criar uma marca forte, sólida e inovadora, com capacidade para refletir a qualidade dos nossos serviços. Somos uma empresa jovem, que ousa com segurança e inova diariamente na relação com corretores, clientes, produtos e ferramentas. Neste ano, ainda teremos muitas novidades, vamos passar a operar em áreas que hoje não operamos”, comemora Ricardo Iglesias Teixeira, presidente da companhia.

Atualmente, a Centauro atua no segmento de benefícios, reunindo seguros pessoais e previdência. Além da operação dos seus próprios produtos, ela é referência no atendimento a indenizações do Seguro DPVAT. A companhia desenvolveu um sistema de registro e acompanhamento eficaz e, por meio de parcerias com os Sincor’s e corretores credenciados, oferece atendimento em todo o Brasil. Ainda segundo Teixeira, é uma empresa que vem registrando um crescimento sólido e estruturado de acordo com um modelo de gestão moderno e dinâmico. “Nesses anos, investimos em muita tecnologia, desenvolvemos sistemas e lançamos produtos. Estamos em dia com o que existe de mais moderno no mercado, mas nunca deixamos de lado o relacionamento pessoal com aqueles que nos cercam. A proximidade, o fácil acesso e o olho no olho são diferenciais da nossa companhia”, conclui o presidente.

Já o Clube dos Seguradores da Bahia comemorou 53 anos, realizando a cerimônia de posse da nova diretoria. De acordo com o presidente Fausto Dórea, que foi eleito em votação aberta e por unanimidade, esse evento foi um marco na história do mercado segurador baiano, porque reuniu autoridades e executivos de diversos estados. “Nossa meta para próximo biênio é permanecer com o planejamento estratégico, agregando valores e conhecimento, com a finalidade de qualificar cada vez mais os nossos associados e o público de nossos eventos”, declarou Dórea. O evento foi patrocinado pelas seguradoras Federal Seguros, Porto Seguro, HDI, Mongeral Aegon, MetLife, Alfa Seguros, SulAmérica, Grupo BB/Mapfre, Indiana/Liberty Seguros, Bradesco Auto e Re, Mitsui Seguros, Allianz, Excelsior Seguros, Icatu Seguros, Unimed Seguros, Previsul Seguros, Zurich, Tokio Marine e o Sincor-BA, Sespric (Sindicato das Seguradoras dos Estado da Bahia, Sergipe e Tocantins) e a Soltel Vistoria.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario